FANDOM

Responsável pela coleta, armazenamento e cadastramento dos diversos tipos de trabalhos científicos produzidos pelo corpo docente da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) e do Instituto de Química (IQ) no Banco de Dados Bibliográfico da USP – DEDALUS e na Biblioteca Digital da Produção Intelectual da USP – BDPI[1].

Para os levantamentos dos trabalhos publicados pelos docentes do IQ/FCF, faz-se pesquisa bibliográfica nas bases de dados Web of Science, Currículo lattes, Google Acadêmico, SciFinder, Scielo e através da colaboração dos próprios docentes/pesquisadores, para alimentação dos citados bancos.

As separatas destes trabalhos científicos são organizadas e disponibilizadas para consulta local. Os dados cadastrados são utilizados pelas Unidades, Departamentos e docentes (IQ e FCF), para fins estatísticos tais como: Relatório CAPES, Relatórios Anuais das Unidades, Anuário Estatístico USP, Projetos, etc.

Esta seção atualiza o Mural informativo, o qual divulga cursos, eventos, palestras, seminários, oportunidades de estágios, boletins informativos e outros, nas áreas de Química e Farmácia.

Referências Edit

  1. http://www.producao.usp.br.

Ad blocker interference detected!